30.11.13

Mia en el lavavajillas!

Mia en el lavavajillas, que é como quem diz, Mia na máquina de lavar loiça! Devia de pensar que estava no spa felino, à espera de um tratamento à base de jactos de água. É que só pode!

19.11.13

É por isto que desisti da árvore de Natal

É por isto e por tudo o que possam imaginar, que desisti de decorar a minha árvore de Natal. Com tanto gato traquina aqui em casa, é impossível ter a árvore decorada por mais de 30 minutos...

Nery

Vá, dou uma hora para se manter de pé, e já estou a ser generosa, o normal é não aguentar-se tanto tempo! Anda pra'qui uma gaja a esforçar-se para manter a casa arrumada e o espírito natalício em alta, e estes traquinas não dão descanso.

Mia

Mas que obsessão é esta, de trepar a uma árvore artificial e mandar tudo o que é decoração ao chão, incluindo a própria da árvore, claro!

 
Sonny à esquerda, Mia à direita

Por mim, já chega! Ainda agora montei o raio da árvore e já a decorei um milhão de vezes. Enough is enough! A partir de agora o Natal será celebrado sem árvore. Tenho dito!

Mia

Olha que dois!


Mia

Sonny

3.11.13

Esta almofada rocka!

Afinal esta almofada queen size não é um exclusivo do macho da casa, a.k.a. o Sonny boy... Desde que, a dita cuja esteja disponível, a Mia amora também vai lá fazer umas boas siestas!

Cabe ou não cabe?!

Mia x4

Se uma Mia amora já vale por quatro, nem quero imaginar como seriam quatro Mias amoras!!!

Are you lookin' to me?

[Nery girl tenta expressar um ponto de vista...]

Hei... não me olhem assim e nem ousem pensar que estou a imitar a gata da vizinha que tem um olho de cada cor. Isto é tudo efeito da luz e do reflexo da mesa. Ficou giro não ficou?! Confesso que esta assimetria, até me dá um certo charme.


E já agora, em relação à gata da vizinha, quero acrescentar que não existe problema algum em ser-se diferente, pelo contrário, devemos saber aceitar, respeitar e gostar das nossas diferenças. Afinal de contas, a vida seria tão monótoma se fossemos todos iguais...

2.11.13

Os traquinas tiveram uma visita inesperada!

Olha só quem apareceu na minha varanda?! A gata da vizinha! Mas que visita inesperada! Fico com arrepios só de imaginar que ela saltou de uma varanda para a outra... não moro propriamente num andar baixinho. De imediato abro a porta da varanda e convido a gatinha a entrar. Não a posso deixar no exterior, temo pela sua segurança.



Embora estivesse um pouco reticente, lá entrou e fez as devidas apresentações. Depois acomodou-se numa cadeira e ali permaneceu até a dona a vir buscar. Aposto que o que a motivou a fazer isto foi a curiosidade em conhecer os meus traquinas. Tão linda que ela é, se bem que demasiado aventureira para o meu gosto.